Esqueci a senha

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail abaixo que enviaremos
um link para criação de uma nova senha.

Blog

Aqui no Blog do SuperAgendador compartilhamos conhecimento. Não apenas sobre nossa plataforma, mas também dicas valiosas para seu negócio.

19nov 2013

Outras

Sistema para salão do SuperAgendador.Com é destaque no Diário do Comercio

Sistema para salão do SuperAgendador é destaque no

Sistema para salão

Vendo o potencial desse mercado e ao mesmo tempo sua carência por bons serviços, nasceu o SuperAgendador, que une a experiência de Davi Iglesias, um analista de sistemas vindo do universo de tecnologia, e Pablo Neves, profissional da área comercial de grandes empresas em prol desse mercado esquecido pelos prestadores de serviços.
De uma maneira muito criativa, eles oferecem serviços que realmente ajudam desde o pequeno salão de beleza do bairro até a rede de salões do shopping, e a cada dia veem os resultados surgirem na tela de seus computadores pelo Brasil inteiro. “Temos clientes do Sistema online para agendamentosAmazonas ao Rio Grande do Sul, e o melhor é que todos com alto nível de satisfação. Eles nos ligam fascinados com as facilidades que conseguem ter com o sistema” afirma.

O SuperAgendador oferece desde agendamentos on-line pelo Facebook até o controle de faturamentos e de “fiados” como eles mesmos gostam de classificar. O diferencial está na facilidade do sistema e no site oferecido gratuitamente no pacote de serviços, nele o cliente tem total autonomia, escolhe o template que quiser, edita seus textos, coloca seu logo, e pode “subir” fotos a qualquer momento, sem precisar de pagamentos adicionais ou da ajuda de um especialista. “Tudo simples e fácil, como deve ser, mas se precisar de ajuda pode contar com nosso suporte gratuito”, explica Davi Iglesias. “Acredito que o nosso sucesso está na facilidade da linguagem e na naturalidade que lidamos com a realidade deles. Muitos nem sabem o que é uma planilha financeira e nós tornamos isso intuitivo, basta eles usarem e o resultado é demonstrado na tela em tempo real” confirma.

Fonte: Diário do Comercio – leia a matéria na integra clicando aqui.

Comentários