Esqueci a senha

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail abaixo que enviaremos
um link para criação de uma nova senha.

Blog

Aqui no Blog do SuperAgendador compartilhamos conhecimento. Não apenas sobre nossa plataforma, mas também dicas valiosas para seu negócio.

07jun 2018

Outras

É PROMOÇÃO QUE VOCÊ QUER?

Pague Super e Super Mini

Já conhece as duas maquininhas que todo salão precisa ter? 
Para você cliente do SuperAgendador e que contratar no mês de Junho as novas maquininhas PagueSuper, a taxa de crédito à vista vai de 4,99% para apenas 3,99%, com liberação em apenas 1 dia útil. Além da promoção de valor para a Pague Super caso já seja também cliente SuperAgendador.

Agora é a hora de contratar!

30maio 2018

Outras

Alavanque sua empresa com o Marketing Digital

O mundo dos negócios está passando por transformações. Empresas têm, cada vez mais, migrado para o mercado online, investindo em e-commerce (comércio eletrônico). Pessoas estão mudando seus hábitos de consumo, optando por adquirir produtos e serviços da comodidade de casa.

Isso significa que investir em marketing digital não é mais uma opção, e sim uma necessidade para organizações que querem manter sua posição no setor.

Com o marketing digital, é possível alcançar e conquistar clientes de maneira barata, simples e assertiva. As estratégias auxiliam as empresas a conhecerem seu público-alvo, consolidar a marca no mercado e a criar planos de atuação efetivos.

                                             

1.PÚBLICO ALVO

Um negócio, para ser efetivo, precisa entregar para seus clientes exatamente aquilo o que estavam esperando.

Para iniciar o contato com potenciais consumidores, a empresa pode investir em landing pages, ou seja, oferecer na internet brindes e conteúdos exclusivos, como e-books, e pedir para que os usuários interessados, caso queiram adquiri-los, façam um cadastro, disponibilizando nome, endereço de e-mail e telefone.

Com isso, a organização pode entrar em contato com um possível consumidor para entender suas necessidades e, assim, criar produtos, serviços e estratégias muito mais efetivas para conquistar determinado público-alvo.

2.POSICIONAMENTO

O posicionamento de uma empresa deve enaltecer o diferencial da organização. Todo negócio tem algo que merece destaque – é preciso aproveitar esse ponto para alcançar uma posição consolidada no mercado e conquistar novos clientes.

Por isso, se sua companhia ainda não tem um diferencial definido, pense o que ela faz de melhor – e não esqueça de enaltecer o fato para seu público-alvo.

3. CONTEÚDO

Um conteúdo, para ser efetivo, precisa ser exclusivo. Investir em conteúdos com os quais os usuários já estão acostumados dificilmente gerará resultados diferentes para uma empresa. Por isso, a organização precisa buscar divulgar informações e conteúdos audiovisuais únicos e que chamem a atenção de potenciais clientes.

Mostrar, por meio desses conteúdos, como a empresa pode atender às expectativas e necessidades de um cliente também é fundamental.

4. CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Na internet, existe uma variedade enorme de canais de comunicação que a empresa pode utilizar para atingir seu público-alvo. Para decidir em quais investir, é preciso conhecer a fundo o perfil de seus clientes, e então questionar-se sobre qual canal ou mídia social faz mais sentido para o conteúdo que você está querendo compartilhar.

Empresas B2B devem investir mais esforços no LinkedIn, por exemplo, pela rede voltada para esse público; enquanto B2C podem aproveitar o alcance do Facebook. O importante é manter o portal e os perfis nas redes sociais atualizados, com informações claras sobre a empresa e meios de contato.

 

18maio 2018

Outras

Cortes tendência 2018

Tá afim de mudar o corte do seu cabelo, mas ainda não definiu qual fazer? A gente te ajuda! O SuperAgendador separou as 10 tendências de cortes que mais vão bombar em 2018, para você estar sempre na moda. Confira nossas dicas.

1. Blunt Cut

O Blunt Cut é a solução para mulheres desapegadas do cabelo longo. Ele é simplesmente um corte de base reta na altura dos ombros, sem assimetria entre as mechas ou pontas repicadas. É um estilo maravilhoso para todos os tipos de rosto.

 

2. Long Bob

É atemporal e combina facilmente com todos os rostos e cabelo, basta adaptar a técnica com cada formato. Este look é perfeito para quem não quer cortar muito os fios, pois a altura ideal é acima dos ombros. Se tiver o rosto quadrado, por exemplo, pode pedir para seu profissional fazer um leve repicado para dar suavidade, sem deixá-lo com aspecto pesado. Mulheres cacheadas também podem adotar essa tendência absoluta para 2018. Porém, é recomendado que o corte seja feito à seco para que o cumprimento não suba demais.

 

3. Cabelo Longo

O cabelo longo voltou aos holofotes graças as semanas de moda, red carpet e, logicamente, pelas celebridades, como Isis Valverde e Yasmin Brunet. Neste look, você pode brincar com várias técnicas, como fazer repicados, cortar em degradê, com base reta, franjas. O céu é o limite!

 

4. Pixie

O estilo Pixie Cut merece espaço nas tendências deste ano. Apesar desse look ter feito muito sucesso nos anos 1980, ele voltou com tudo e se tornou mais que um corte de cabelo e sim um estilo de vida para mulheres que querem evidenciar uma beleza mais moderna. Ele é curto atrás e longo na frente, com pontas desconectadas. Para um visual bagunçadinho, você pode conseguir textura com um xampu seco. Essa proposta também é interessante para quem deseja esconder o volume da testa, por exemplo.

 

5. Franjas volumosas

Para conquistar o tão desejado volume, basta fazer um repicado com a tesoura, que, além de deixar o visual marcante, oferece um ar retrô sofisticado. Esse tipo de look fica bem em todos os rostos.

 

6. Curto com franja lateral

É possível fazer uma mistura de tendências, ou seja, unir os estilos para criar um visual bem interessante. Esse é o caso do pixie repicado com franja alongada. Basicamente, esse corte é bem curtinho atrás e com toda atenção focada na parte da frente. Para estilizar, você pode deixar bem alinhada com auxílio de uma escova modeladora e da prancha, por exemplo.

 

7. Corte assimétrico

O corte assimétrico é tendência absoluta para cacheadas com um quê de ousadia. Essa proposta também funciona perfeitamente para equilibrar o volume natural dos cachos, pois a ideia é deixar um lado mais comprido do que o outro.

 

8. Repicado

O cabelo mais leve é ótimo para qualquer tipo de corte, do longo ao curto. Para isto, a técnica ideal é apostar em camadas mais curtas na frente como um repicado nas pontas. Isso vai ajudar muito no movimento natural dos fios.

 

9. Corte trapézio

É um corte para mulheres que querem praticidade no dia a dia. Ele é feito na altura no trapézio com base reta. Se quiser atualizá-lo, basta cortar as mechas de maneira desigual. Para rostos largos, redondos ou quadrados, é preciso repicar um pouco mais para distribuir o volume, compensando perfeitamente as proporções.

 

10. Pageboy

Outra tendência que será revisitada em 2018 é o Pageboy, que foi o queridinho das londrinas da década de 1950. Esse corte nada mais é que uma versão retro do clássico Chanel, que fez muito sucesso na época. Na técnica, os fios são projetados para frente e são mais volumosos na parte de cima na nuca.

Você está na página 1 de 43
1 2 3 43